Fotos de unhas decoradas para o Natal de 2019 – Confira!

15 Fotos de unhas decoradas incríveis para se inspirar no próximo Natal. Escolha a sua!

1. Flocos cintilantes

Vermelho, verde e prata não são os únicos tons apropriados para as festas de Natal. Tons alternativos como violeta e roxo podem ser igualmente festivos como, por exemplo, neste estilo de flocos de neve em fundo branco.

Fotos de unhas decoradas para o Natal - Flocos Cintilantes

2. Delicioso Pudim

Impressione todos os apreciadores de comida em sua mesa com essas unhas deliciosamente doces que dão quase vontade de comer! Essa manicure pode exigir um pouco mais de paciência, mas compensa totalmente, especialmente quando você usa um tom base imitando chocolate.

Fotos de unhas decoradas para o Natal - Delicioso Pudim

3. Dimensões Cintilantes

O glitter combinando com esse estilo geométrico feito de lantejoulas proporciona um destaque cintilante e moderno, levando o toque do esmalte para outro nível.

Fotos de unhas decoradas para o Natal - Dimensões Cintilantes

4. Zig Zag

Por que escolher entre branco e vermelho ou vermelho e dourado quando você pode ter ambos em um design em zigue-zague gloriosamente festivo? Trace a borda de pinheiros com a ajuda de um estêncil!

Fotos de unhas decoradas para o Natal - Zig Zag

5. Vermelho e Verde Festivos

Esta combinação festiva está longe de ser clichê. Na verdade, é uma versão bastante sofisticada e original das francesinhas. Complemente seus esmaltes vermelhos e verdes favoritos simplesmente aplicando um acabamento fosco nas extremidades.

Fotos de unhas decoradas para o Natal - Vermelho e Verde Festivos

6. Bastões Doces

Se você não consegue se decidir por apenas um estilo, use logo cinco diferentes! Combine glitter, fosco e esse padrão clássico imitando bastões de doces.

 Fotos de unhas decoradas para o Natal - Bastões Doces

7. Urso Polar

O Natal não é apenas para esmalte vermelho e verde. Seja criativa e divertida com um épico design de unhas de urso polar com cachecol!

Fotos de unhas decoradas para o Natal - Urso Polar

8. Dourado e Vermelho

Ornamentos não são apenas para a sua árvore. Este ano, decore suas unhas com delicados traços e desenhos que vão combinar com a decoração de todos os eventos.

Dourado e Vermelho

9. Pontas Prateadas Cintilantes

Se você deseja um pouco de brilho, mas não quer perder tempo com designs elaborados, experimente pintar as pontas com esmalte prateado. Ele irá proporcionar um efeito de queda de neve bonito e delicado, apropriado para toda ocasião!

Pontas Prateadas Cintilantes

10. Papai e Mamãe Noel

Existe algo mais adorável do que esta arte de unhas para o Natal? Faça do “Casal 20 Natalino” o destaque da festa. Arrancará doces sorrisos de todos à sua volta!

Papai e Mamãe Noel

11. Cristais de Neve e Renas

Com desenhos que lembram o seu suéter aconchegante e preferido, esta arte de Jessica Harris levará o espírito natalino aonde quer que você vá!

 Cristais de Neve e Renas

12. Chicotinho Natalino

Imite o chicotinho luminoso das árvores natalinas com esse modelo simples e fácil de fazer. Basta traçar linhas brancas e aplicar cristais de cores variadas fazendo as vezes das luzes natalinas. Para realmente destacá-los, experimente um tom verde mais escuro de fundo.

Chicote Natalino

13. Amoras Silvestres

Seja o espírito da festa com essas unhas adoráveis imitando galhinhos de amora. A distribuição assimétrica adiciona um toque divertido e glamour ao conjunto.

Amoras Silvestres

14. Matte Vermelho com Folhas

Sim, o vermelho é a cor típica do natal, mas o espírito natalino deste desgin delicado serve para o ano todo. Com um acabamento fosco em três dedos e um design nos outros dois essas unhas, embora sutis, dão um toque sofisticado especial a qualquer ocasião.

Matte Vermelho com Folhas

15. Estrelas Cintilantes

Por fim um estilo simples, porém digno de mãos de celebridades. Combine o fundo vermelho com estrelas brancas simples, mas deslumbrantes, imitando o brilho cintilante da estrela natalina!

Estrelas Cintilantes

E então, quais das fotos de unhas decoradas para o Natal mais te agradou? Dê sua opinião abaixo!

  • Deixe um comentário